Notícia

Polícia

Assaltantes fazem família refém em Ijuí

Postada 14/05/2020



Criminosos armados assaltaram uma residência na rua Pedro Osório Ilgenfritz, no bairro Sol Nascente, por volta das 8h de ontem. Encapuzados, eles surpreenderam um homem que ao abrir o portão para retirar o lixo, foi rendido. Os bandidos o empurraram, fazendo com que ele batesse as costas no chão e, na sequência, adentraram dentro da casa onde fizeram três reféns: o homem, sua mulher e a filha do casal. Todos foram amarrados. 
Em depoimento à polícia, as vítimas disseram que sob ameaças, os assaltantes pediam dinheiro. Após cerca de uma hora, os criminosos roubaram dinheiro, joias, roupas e cheques de clientes do homem. Em um determinado momento, enquanto um revirava os cômodos, o outro foi comer. 
Depois, ambos fugiram com um veículo da família: um Siena prata, placas ISX-7322. A polícia, nas buscas para localizar os criminosos, recebeu a informação de que o veículo estava abandonado em via pública no bairro Mundstock. Ao se deslocarem ao local, os policiais militares localizaram o veículo na rua Siqueira Couto, nas proximidades da Okeizitos. O veículo, que passará por perícia, foi recolhido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil. 


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por