Notícia

Polícia

Após roubar grávida em lancheria na rua do Comércio, homem é preso pela Brigada Militar

Postada 12/05/2020



A Brigada Militar prendeu um homem por roubo na manhã desta terça-feira. A guarnição foi informada por populares que um homem, de posse de uma faca, teria subtraído da vítima – proprietária do estabelecimento e que está grávida – dinheiro e em seguida fugiu a pé em direção ao Posto do Ganso. 
Um funcionário dos Correios, que visualizou o criminoso, o acompanhou e repassou informações para a polícia sobre o paradeiro do indivíduo. As guarnições do Policiamento Ostensivo do 29º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram mobilizadas e, durante as diligências, tiveram êxito em localizar o suspeito na rua Ramão Bueno da Silva, no bairro Thomé de Souza, próximo a uma cancha de bochas.
Ele foi abordado e identificado como um homem de 26 anos, natural de Ijuí, sem antecedentes criminais. Durante a busca pessoal foram encontrados em sua posse um aparelho celular, o valor de R$ 79 roubados da vítima e a faca usada para cometer o crime. A vítima reconheceu o indivíduo e confirmou ser ele o autor do roubo.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao acusado que foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exames de saúde sendo logo em seguida apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), juntamente com a faca e o dinheiro apreendido. O flagrante foi lavrado por roubo a estabelecimento comercial, sendo o preso encaminhado à Penitenciária Modulada Estadual de Ijuí.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por