Notícia

Polícia

Corpo de adolescente é encontrado na Linha 8

Postada 05/05/2020



O 12º homicídio do ano em Ijuí foi registrado na última sexta-feira, dia 1º. O corpo de um menor de idade foi encontrado na antiga pedreira desativada, no quilômetro 18, da ERS 155, na Linha 8, interior do município. Populares acionaram a Brigada Militar que localizou o corpo por volta das 18h.  
A vítima foi identificada como sendo Silvio Santos Gonçalves, de 17 anos de idade. Ele estava desaparecido desde a tarde de quinta-feira, quando não foi mais visto por familiares. 
Conforme a polícia, o adolescente sofreu cinco disparos de arma de fogo. 
De acordo com o delegado Ricardo Miron, é de conhecimento da polícia que o menor tinha participação com o tráfico de drogas. O corpo foi encaminhado da necropsia. Um inquérito policial foi instaurado e a sequência das investigações devem apurar a autoria do crime. O menor residia no bairro Luiz Fogliatto. Há duas semanas, uma adolescente de 15 anos foi baleada em uma residência que fica localizada na rua João Pinheiro, na frente da casa onde Silvio morava. 
No domingo, o menor havia sido apreendido pela Brigada Militar com um revólver calibre .38 municiado com dois cartuchos intactos. Denúncias informaram que ele havia intimidado a vizinhança. No dia, a arma foi apreendida e o menor liberado. 
A polícia acredita que a morte de Silvio tenha acontecido na quinta-feira, dia do seu desaparecimento.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por