Notícia

Comunidade

Profissionais atuam na linha de frente contra o Covid-19

Postada 17/04/2020



O gerente da Comercial Zaffari, Elvio de Souza, em entrevista ao Grupo JM, falou a respeito da preocupação da empresa com o bem-estar do cliente e do colaborador.
Nesse momento de pandemia, a Comercial Zaffari está adaptada com serviços e processos para manter o cuidado e a prevenção, conforme preconiza o Ministério da Saúde, que passou algumas prioridades que deveriam ser executadas para manter o estabelecimento aberto. Com isso, a empresa criou um comitê onde foram estudados todos os processos que teriam que ser implantados desde o primeiro dia do decreto pré-estabelecido. “Procuramos passar para os nossos funcionários confiança no local de trabalho, para que ele não pense que está exposto a pandemia”, disse, explicando que “é uma coisa que não podemos fugir mas estamos tentando amenizar ao máximo, dando dicas e orientações, para que lavem as mãos de hora em hora, distribuindo máscaras, que são de uso obrigatório nos setores de produções, e para o próprio cliente damos a garantia de que ele possa vir e ter tranquilidade na hora de executar sua compra, executando todo o processo de limpeza de carrinhos, balcões, e possuindo álcool em gel disponível em todos os setores”.
Segundo Souza, a empresa presa pelo bem estar da comunidade, “então se pudermos fazer o melhor, iremos fazer, cumprindo tudo o que a legislação dos pede, e além disso, e nesse mês a empresa está dando um plus para aqueles funcionários que se comprometeram e vieram trabalhar. Um bônus nesse momento de crise, para privilegiar nossos funcionários”, relatou.
A Comercial Zaffari atende das 8h às 21h, então, Souza pede que aos clientes que venham durante o dia, tenham cuidado na hora das compras, mantenham distância das outras pessoas, e não façam aglomerações no caixa. “Estamos controlando a entrada, segurando os clientes ao lado de fora, com a distância exigida, caso existe aglomeração. É uma situação incômoda, mas é pelo bem-estar de todos, e por isso estamos sempre orientando e explicando os procedimentos, pois comercializamos bens necessários, não podemos fechar as portas”, falou, afirmando que “a mercadoria não está faltando, temos equilíbrio de entrega do produto certo, na hora certa, e a empresa não pensou em aumentar os preços dos produtos”.


 


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por