Notícia

Polícia

Cocaína é localizada sob banco de motocicleta

Postada 18/03/2020



Na manhã de ontem, uma guarnição da Força Tática da Brigada Militar de Ijuí efetuou a prisão de um suspeito de tráfico de drogas. 
A ocorrência teve início quando os policiais receberam uma denúncia anônima de que um indivíduo que havia fugido de uma barreira policial na terça-feira, iria buscar a motocicleta abandonada, uma Honda Titan, de cor cinza, com placa de Cruz Alta a qual havia sido deixada escondida em um mato no final da avenida Alfredo Steiglish, próximo ao entroncamento com a ERS 342.
Os brigadianos efetuaram diligências e a abordagem do suspeito no momento em que ele saía do local com a motocicleta. Ele foi identificado como sendo um homem de 23 anos, com antecedentes criminais, integrante de uma facção criminosa, encarregado de abastecer pontos de tráfico. Durante a busca no veículo, foram localizadas aproximadamente 50 gramas de cocaína que estava protegida por filme plástico, dentro da carenagem, sob o banco da motocicleta.  
Diante do flagrante, os policiais deram voz de prisão ao acusado que, após os procedimentos de praxe, foi conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) juntamente com a droga e a motocicleta, onde a autoridade policial determinou a lavratura do flagrante pelo tráfico de entorpecentes. 
O jovem foi conduzido à Penitenciária Modulada Estadual de Ijuí, já a motocicleta foi removida pelo guincho ao depósito conveniado ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran).


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por