Notícia

Polícia

Menores são apreendidos no Alvorada

Postada 10/03/2020



Na noite de segunda-feira, as guarnições do apoio operacional ao 29º Batalhão de Polícia Militar, efetuaram abordagens de rotina, sendo que às 21hs foi abordado um veículo taxi no bairro Alvorada. 
Os passageiros foram identificados como dois adolescentes naturais de Ijuí, sendo uma moça de 16 e um rapaz de 17 anos. Durante a busca pessoal, foram encontrados nos bolsos do  jovem uma porção de 40 gramas de cocaína, 01 balança de precisão, um aparelho celular e R$ 12 em espécie. 
O casal informou que estava em frente a sua residência e que possuíam mais droga guardada, sendo apreendidas no interior da casa mais 964 gramas de maconha e uma munição  intacta calibre .38.
Diante dos fatos, eles foram conduzidos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exames de lesões e posteriormente até Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi feito o registro pelo tráfico de entorpecentes. 
Por serem menores, a dupla foi liberada pelo crime não envolver grave ameaça. Já o motorista do veículo, foi qualificado como testemunha.

Por: Leonardo Carlini


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por