Notícia

Polícia

Da cadeia, ijuiense atualiza redes sociais

Postada 06/03/2020



 
É do interior da Cadeia Pública de Porto Alegre – antigo Presídio Central – que Maurício Dynczuk Marques, o Quyck, de 25 anos, atualiza suas redes sociais e zomba de órgãos de segurança pública. 
Ao lado de Leandro Pereira Camargo, o Tile, o preso fugiu de uma viatura da Polícia Civil após ser preso no bairro Serrana, em Panambi, depois de fazer um homem refém.
Eles foram localizados no final da noite de segunda-feira, sendo recapturados em Eldorado do Sul. A prisão ocorreu após a seção de inteligência da Brigada Militar de Ijuí identificar o veículo usado pelos criminosos, e após troca de informações com a Polícia Rodoviária Federal, culminou com a abordagem do veículo com placas de Ijuí, que era tripulado por seis pessoas, sendo quatro homens e duas mulheres, dentre estes os dois foragidos naturais de Ijuí. Na abordagem, foram apreendidos em poder dos indivíduos uma pistola calibre 380, além de munições. 
No domingo, Quick realizou uma postagem na rede social Instagram, a qual dizia: “cheio de problemas”, enquando estava em uma barragem com uma jovem. 
Ele também atualizou sua foto do perfil do Facebook, com a imagem que a Polícia Civil divulgou para recapturá-lo.
Um dia após a prisão, na terça-feira, já de posse de um celular, em uma publicação de um site de Ijuí, o preso escreveu que estava bem, “só comendo e dormindo”. 
A petulância do jovem não parou por aí. Ele chegou a compartilhar uma publicação de Leandro Camargo, que, também com o uso de celular, postou em seu Facebook palavras de baixo calão ao se referir à uma facção rival. No compartilhamento, Quick disse: “os ‘guri tão’ bem, só dando ‘preju’ ao sistema”.


Mais Fotos

Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por