Notícia

Esportes

São Luiz apresenta o meia-atacante Lucas Crispim

Postada 06/03/2020



O meia-atacante Lucas Crispim,(foto) anunciado quarta-feira como reforço do São Luiz para o Campeonato Gaúcho começa a treinar hoje com o elenco.O jogador,  natural de Criciúma-SC tem 25 anos, 1,75m e estava disputando a Série A2 do Campeonato Paulista pelo Rio Claro(SP). O atleta que iniciou na base do Criciúma onde permaneceu 10 anos, atuou ainda no Tubarão, São Caetano, Novo Hamburgo, Uberaba e União Frederiquense. Ele já consta no Boletim Informativo Diário(BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e deve ficar à disposição para o jogo da próxima segunda-feira às 19h30 no Estádio 19 de Outubro diante do Caxias, pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho, a Taça Francisco Novelletto Neto.
Em entrevista ao Jornal da Manhã, Lucas Crispim disse que as conversações com o São Luiz iniciaram há um bom tempo e era para ter vindo antes, mas acabou não dando certo. "Vim para ajudar, somando com o grupo qualificado que está aqui no clube. A minha parte física está bem. Na quinta-feira o Rio Claro teve jogo. Fiquei na dúvida porque o clube onde estava queria que eu jogasse. Estava preocupado com uma possível lesão ou coisa assim, para evitar qualquer tipo de problema. Estou disponível para ajudar o time".
Lucas Crispim, salientou que foi difícil a liberação do Rio Claro. Existia um acordo lá no seu contrato que se aparecesse uma situação de Série A poderia sair. "A situação é melhor aqui onde tem um calendário bom, uma oportunidade boa para mim. Deu tudo certo e agora vamos ajudar."O meia-atacante atuou uma Copinha e um Gauchão pelo Novo Hamburgo. Conhece bem a competição. O atleta disse que pode atuar como atacante de lado ou meia-atacante. Na Série A-2 do Paulistão marcou dois gols e deu quatro assistências atuando pelo Rio Claro. Lucas Crispim jogou no União Frederiquense junto com o goleiro Lúcio e no Tubarão-SC foi colega do atacante Everton Júnior.
O São Luiz treinou ontem à tarde no Estádio 19 de Outubro. O técnico Antonio Picoli e o auxiliar técnico Fernando Rech trabalharam com os jogadores o enfrentamento de três contra dois e  quatro contra cinco atletas culminando com finalizações. Na última parte do treinamento, Itaqui, Rafael Carrilho e Jean Carlo treinaram cobranças de falta.O atacante Elias realizou corridas ao redor do gramado. Ele se recupera de um lesão nas costelas e deve treinar nesta sexta-feira. A situação que mais preocupa é do lateral-esquerdo Samuel Balbino, que tem uma lesão no púbis e passou por exames. O técnico Picoli tem problemas para definir o time. Os treinos serão retomados hoje a partir das 16h.
São Luiz e Caxias terá arbitragem de Anderson Farias. Anderson Daronco foi sorteado anteriormente, mas está escalado para um curso de aperfeiçoamento de VAR. Foi realizado um segundo sorteio entre Anderson Farias e Jonathan Pinheiro. Os assistentes serão José Eduardo Calza e Maíra Mastella Moreira. No Grená os desfalques serão o zagueiro Laércio e o atacante Da Silva, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
 


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por