Notícia

Esportes

Rubro ajusta time para a estreia no segundo turno

Postada 27/02/2020



Técnico Antonio Picoli e o auxiliar técnico Fernando Rech trocam ideias



O técnico Antonio Picoli  aperfeiçoa o modelo de jogo do São Luiz para a estreia no segundo turno do Campeonato Gaúcho domingo às 16h, no Estádio Montanha dos Vinhedos em Bento Gonçalves. O adversário é o Esportivo. O grupo treinou em dois turnos ontem. 
Pela manhã no campo da Imasa,o treinador orientou  uma trabalho dando bastante atenção ao setor defensivo.Depois das atividades físicas comandadas pelo preparador físico Anderson de Lazari, o comandante rubro em um quadro tático mostrou aos jogadores como deveria ser a movimentação, principalmente no sistema com os três zagueiros João Marcos, Ramon Baiano e Jadson. Na primeira parte do treinamento a defesa teve dificuldades e foi envolvida em alguns lances. Os reservas marcaram duas vezes com Maycon em um golaço de fora da área e depois com Ariel que recebeu um lançamento às costas dos zagueiros e finalizou sem chances para o goleiro Lúcio.   
Após a pausa para a hidratação, o treinador levou novamente os atletas para observações no quadro fazendo correções. A equipe titular teve: Lúcio; Ramon Baiano, João Marcus e Jadson; Lucas Carvalho(Duda), João Paulo, Tássio(Rafael Carrilho) e Samuel Balbino; Jean Carlo, Michel e Elias. As ausências no treinamento foram o meia-atacante Polaco, que acusou dores no adutor na coxa e o atacante Mateus Totô, que deixou o treino de terça-feira com dores lombares. Os dois jogadores realizam tratamento.
No período da tarde o treino foi no Estádio 19 de Outubro. Em um mini-coletivo se trabalhou bastante a saída de bola. A novidade foi a presença do volante Rafael Carrilho entre os titulares na vaga de Tássio. A única alteração no transcorrer do treino foi a entrada de Duda na lateral-direita no lugar de Lucas Carvalho.
Picoli parou a atividade em vários momentos passando instruções,  trabalhando a organização defensiva e movimentação dos volantes, alas e atacantes. A equipe mostrou muitas dificuldades na saída de bola com o time reserva adotando  marcação alta.
O meia-atacante Polaco de novo não treinou. Foi levado pelo gerente de futebol Delmar Blatt para exames. O jogador sente dores no adutor da coxa e não trabalhou nos últimos dias. Hoje o treino será em um turno a partir das 16h.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por