Notícia

Polícia

Assaltantes simulam acidente, roubam carro e fazem reféns no Modelo

Postada 21/02/2020



Criminosos simularam acidente e roubaram carro de vítimas. Os dois bandidos encapuzados e armados ainda fizeram reféns.
 A ocorrência teve início no final da noite de ontem, 20, quando por volta das 23h, na ERS-155, no trevo de acesso ao bairro Modelo. Os meliantes, se utilizando de um veículo Gol furtado em Panambi, colidiram propositalmente na traseira de um Jeep Compass.
Depois do ocorrido, o condutor do veículo atingido saiu estacionou e saiu para fora da caminhonete, quando foi surpreendido e rendido pelos criminosos. Além do condutor, estava um passageiro. Ambos foram feitos reféns pelos bandidos que roubaram o Jeep e abandonaram o Gol.
As vítimas foram levadas até a localidade de linha Santo Izidoro, município de Boa Vista do Incra, onde foram abandonadas em uma propriedade rural durante a madrugada de hoje, 21. Eles pediram socorro a moradores do local que acionaram a Brigada Militar.
Posteriormente, durante diligências, guarnições policiais de Cruz Alta localizaram o Jeep na rua General Filipe Portinho, em Cruz Alta, o qual foi abandonado pelos ladrões.
“Foi uma ocorrência com um grau de violência bastante alto. Acreditamos que sejam pessoas que estavam passando pelo município. As buscas e trocas de informações continuam para descobrirmos quem cometeu esse crime”, revelou o capitão Gilmar Bischoff, responsável pelo 29º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Por: Leonardo Carlini
 
 


Mais Fotos

Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por