Notícia

Polícia

Homens são executados em Ijuí

Postada 18/02/2020



Dois homens foram assassinados por volta das 21h30 desta terça-feira, 18. Criminosos invadiram uma residência localizada na rua José Bonifácio, bairro Storch.
Conforme o informado pela Brigada Militar, no local, em frente à Escola Centenário, houve troca de tiros. Segundo testemunhas, os criminosos chegaram no local em uma motocicleta. 
Samir André Heinemann, de 35 anos, foi identificado como uma das vítimas. Ele morava no lado de um estabelecimento comercial.
A outra vítima foi identificada como sendo Américo Santos dos Santos, 39 anos. Ele havia chegado na casa em um veículo Escort. 
Brigada Militar, Polícia Civil e Instituto-Geral de Perícias estiveram no local. Um revólver foi localizado no caminho que separava os dois corpos. 
Mais cedo, uma grávida foi assassinada no final da tarde, em Ijuí. A ocorrência foi registrada por volta das 17h, na rua Pinheiro Machado, no local conhecido como Beco do bairro São Paulo. 
A vítima, identificada como Andressa da Silva, de 25 anos, sofreu golpes de faca na altura do abdômen e do peito. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Andressinha, como é conhecida, estaria grávida de um menino de seis meses. 
A Brigada Militar (BM) fez buscas para localizar o acusado. O homem, de 22 anos, foi encontrado na rua Venâncio Aires, área central de Ijuí. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do flagrante. 
Em virtude da Lei de Abuso de Autoridade, o nome do acusado não foi divulgado pela polícia. 

Todas as informações estarão disponíveis na edição impressa desta quarta-feira. 

Por: Leonardo Carlini 

 


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por