Notícia

Esportes

São Luiz encara o Nóia em mais uma decisão

Postada 01/02/2020



Leandro Machado ainda não definiu o time que busca a primeira vitória

O São Luiz vai para mais uma decisão no Campeonato Gaúcho. Enfrenta o Novo Hamburgo amanhã, às 19h, no Estádio do Vale. Lanterna da chave A, sem nenhum ponto, o Rubro não pode mais adiar a tão esperada reabilitação no Gauchão. O  adversário também não está bem na competição. Com dois pontos é o quarto colocado no grupo e inimigo direto do Rubro na briga para deixar a parte debaixo da tabela.
O técnico Leandro Machado orientou um mini-coletivo ontem à tarde no Estádio 19 de Outubro. A equipe considerada titular iniciou o treino com Lúcio; Itaqui, João Marcus, Sílvio e Samuel Balbino; Maycon, Tássio e Jean Carlo; Lucas Carvalho, Michel e Elias. Na segunda parte da atividade, o treinador promoveu três modificações. Ramon Baiano entrou na zaga no lugar de João Marcus; o lateral-esquerdo Vavá substituiu Samuel Balbino e  o meia Talles Cunha assumiu o posto de Jean Carlo. O volante João Paulo cumpriu suspensão diante do Inter, mas deve ficar na reserva de Maycon.
Leandro orienta novo treino hoje, a partir das 9h, com portões fechados na Baixada, quando confirma o time. A viagem para Novo Hamburgo começa no início da tarde.O atacante Everton Júnior com um cansaço muscular foi poupado. Ele passou por exames e está liberado para treinar normalmente hoje. O meia-atacante Polaco deve integrar a delegação.
O zagueiro Sílvio reconheceu que este momento não era o esperado. "Fizemos uma boa pré-temporada com amistosos contra equipes consistentes, tivemos bons resultados.O início da competição não é aquilo que esperávamos. São três derrotas seguidas, mas a gente sabe também que enfrentamos dois clubes de calendário enorme no cenário do futebol brasileiro, com padrão forte de jogo. Tivemos a infelicidade na partida com o Juventude de ficar em desigualdade e isso interferiu bastante ajudando para que o resultado não viesse.Contra o Internacional, apesar de termos perdido, saímos de campo com a imagem mais positiva o que nos traz uma esperança de que as coisas podem se reverter". Sílvio disse que o grupo está unido e consciente de que precisa se recuperar.
O Novo Hamburgo ainda não está definido pelo técnico Julinho Camargo. A equipe vem de um empate fora de casa com o Juventude. O treinador terá o desfalque de Maylson.

4ª rodada
Hoje,1º.2
Pelotas x Juventude-16h-apito de Lucas Guimarães Horn
Ypiranga x Inter-19h-apito de Eder Zanella
Amanhã,2.2
Caxias x Brasil-Pel-16h-apito de Jonathan Pinheiro
São José-POA x Aimoré-18h-apito de Daniel Soder
Novo Hamburgo x São Luiz-19h-apito de Anderson Farias
Segunda-feira,3.2
Grêmio x Esportivo-20h-apito de Daniel Nobre Bins


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por