Notícia

Esportes

Elenco do São Luiz volta aos treinamentos

Postada 31/01/2020



São Luiz trabalhou no campo da Imasa pensando em reabilitação diante do Novo Hamburgo

O São Luiz retomou ontem a preparação para enfrentar o Novo Hamburgo domingo às 19h no Estádio do Vale pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. O volante João Paulo cumpriu suspensão pela expulsão diante do Juventude, mas deve permanecer na reserva de Maycon . O goleiro Lúcio, que foi bem ao substituir Reynaldo permanecerá como titular. Os primeiros jogadores que se reapresentaram foram os que atuaram diante do Internacional na última quarta-feira. Realizaram um trabalho no Estádio 19 de Outubro. Os demais treinaram no campo da Imasa. Primeiramente foi uma atividade de confrontos progressivos onde o objetivo era criar superioridade para as finalizações.  Na segunda parte aconteceu trabalho de posse de bola e circulação. O elenco treina hoje a partir das 17h, possívelmente no Estádio 19 de Outubro.
O São Luiz é o lanterna da chave A .Ainda não pontuou. A partida em Novo Hamburgo virou uma decisão para a permanência do clube na elite do futebol gaúcho e  vencer é a palavra de ordem. O técnico Leandro Machado na entrevista coletiva após o jogo com o Inter reconheceu que o time sofreu os gols por erros defensivos e entende que a equipe poderia ter conquistado um melhor resultado."Essa oscilação do time é normal. A gente sabia que seria difícil. Vamos tentar corrigir os erros e buscar a primeira vitória”, disse Leandro. O treinador afirmou que está orgulhoso pelo rendimento do time que foi até os 48 minutos com chances de empatar com o Inter. Disse que foi a partida que o time mais criou e teve mais intensidade.
O atacante Mateus Totô disse que o grupo está consciente do que apresentou nestas três primeiras partidas do Campeonato.Lembrou que o elenco precisa continuar trabalhando como sempre fez desde o início e acredita que o time fará um grande jogo em São Leopoldo. "Ao contrário das outras partidas, nesta diante do Inter atacamos muito bem, conseguimos ter mais finalizações, concluir marcando três gols. Dava para ter feito mais.  No ataque fomos quase perfeitos. Tivemos algumas falhas mas precisamos continuar trabalhando para a gente encaixar a equipe. No próximo jogo vai dar tudo certo", previu.
O jogador disse que no momento em que se enfrenta um time da qualidade do Inter é preciso concentração total."Estávamos bem concentrados, pecamos em algumas situações, mas isso é do futebol. Precisamos colocar a cabeça no lugar porque o Campeonato ainda não terminou. Mateus Totô disse que o São Luiz tem atacantes bons e a briga pela titularidade é muito boa. "O Michel vem de uma sequência com três gols. Tenho que seguir trabalhando para buscar meu espaço e ajudar o Rubro".
Novo Hamburgo e São Luiz terá arbitragem de Anderson da Silveira Farias. Os assistentes serão Rafael da Silva Alves e Maíra Mastella Moreira.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por