Notícia

Esportes

São Luiz leva a virada do Inter e ainda não somou pontos

Postada 30/01/2020



Goleiro Marcelo Lomba do Inter, faz boa defesa em uma conclusão do São Luiz. Rubro sofreu a terceira derrota

O  São Luiz foi derrotado pelo Internacional por 4 a 3, ontem à noite no Estádio 19 de Outubro, pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho.  O Rubro sofreu a terceira derrota na competição e ocupa a lanterna da chave A. Ainda não somou ponto. No próximo domingo às 19h enfrenta o Novo Hamburgo no Estádio do Vale. O Inter joga sábado às 19h contra o Ypiranga no Estádio Colosso da Lagoa em Erechim no duelo dos dois primeiros colocados da chave A, com nove pontos.
Com um início de jogo fulminante, o São Luiz fez 1 a 0 logo aos 32 segundos de partida. Jean Carlo fez o cruzamento, Michel superou Cuesta na bola aérea e cabeceou sem chances para Marcelo Lomba. Aos três minutos, Lucas Carvalho cruzou, Michel não alcançou e Elias concluiu para fora. O Inter chegou forte no setor ofensivo aos 16 minutos. Thiago Galhardo deu assistência para Edenilson que chutou para defesa segura de Lúcio. O  Colorado começou a pressionar com as jogadas dos laterais Rodinei e Moisés. O empate saiu aos 22 minutos. João Marcus errou a jogada e perdeu a bola para Thiago Gallardo. O atacante em velocidade invadiu a área e na saída de Lúcio mandou para as redes.
Melhor em campo, o Inter chegou ao segundo gol aos 36 minutos em jogada de bola parada. Patrick mandou a bola para a área, Moledo foi mais rápido que a zaga do São Luiz e virou a partida. Aos 46 minutos, Maycon fez pênalti em D' Alessandro. O argentino cobrou sem chances para Lúcio, 3 a 1.
O São Luiz marcou o segundo gol aos 13 minutos do segundo tempo. Itaqui cruzou com perfeição da direita e o volante Tássio se antecipou à Cuesta e de cabeça  venceu Lomba. No lance seguinte em jogada de Lucas Carvalho, Michel teve a chance do empate mas finalizaou para fora. Aos 19 minutos em lance criado por Marcos Guilherme que havia entrado no lugar de Patrick, o goleiro Lúcio praticou a defesa  e no rebote Edenilson fez o quarto gol colorado. O São Luiz não desistiu e marcou o terceiro gol aos 44 minutos. Lucas Carvalho realizou o cruzamento da direita e Michel de cabeça fuzilou Marcelo Lomba. No último lance da partida o lateral Itaqui cobrou uma falta na barreira. No final da partida o torcedor do São Luiz soube reconhecer o esforço do time, mas continuou preocupado com a campanha de três derrotas.
O técnico Leandro Machado que  promoveu três mudanças no time para enfrentar o Inter, as entradas de Lúcio, Sílvio e Maycon, reconheceu o esforço do time que precisa se reabilitar em Novo Hamburgo.

Gauchão
3ª rodada
Ontem, 29.1
Ypiranga 2 x 1 Pelotas
Juventude 0 x 0 Novo 
Hamburgo
Aimoré 0 x 1 Caxias
Brasil-Pel 0 x 0 Esportivo
São Luiz 3 x 4 Inter
Hoje,30.1
Grêmio x São José-
21h30-apito de Jean Pierre Gonçalves Lima

 


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por