Notícia

Economia

ACI define calendário de ações de 2020

Postada 28/01/2020



A Associação Comercial Industrial de Ijuí (ACI) realizou ontem a primeira reunião do ano. Foram debatidos, entre outros assuntos, o planejamento do calendário de atividades para 2020 - assembleias gerais, palestras voltadas à gestão empresarial, utilização da infraestrtura da entidade em datas específicas e ações a serem realizadas em datas especiais, com objetivo de promover o comércio, a indústia e prestação de serviço local, incentivando a vinda de pessoas da região para realizar compras no município, além de participar de eventos.
"Vamos envolver, a exemplo de outros anos, os departamentos dos Jovens Empresários, da Mulher Empresária e de Comércio Exterior, no sentido de promover junto com a diretoria eleita um debate um pouco mais amplo", destaca o presidente da ACI, Nilo Leal da Silva.
A Associação Comercial tambem realiza o planejamento da Expo-Ijuí 2020, já tendo sido definida, e divulgada pelo Grupo JM, a ampliação do espaço para exposição do agronegócio, contemplando todos os segmentos do setor.
"Também estamos no processo de, juntamente com o poder Executivo, adquirir uma área nos fundos do Parque de Exposições, de 2,4 mil metros para ligar a área do Parque com a Pista de Rodeios, com mais três hectares, que foram adquiridos  há anos, para utilizar no Parque de Diversões e fazer um novo estacionamneto. 
Nilo pontua que diversos nomes são estudados para presidir a feira, mas ainda não há definições. "Temos as políticas definidas e ações. O principal é esse planeamento geral, que estará pronto em 15 ou 20 dias."


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por