Notícia

Esportes

São Luiz sofre gol na bola aérea e é derrotado pelo Ypiranga

Postada 23/01/2020



foto: Lucas Dornelles/São Luiz

Volante Rafael Carrilho do São Luiz, sofre a marcação do meia Zotti do Ypiranga

O São Luiz começou com derrota  a sua participação no Campeonato Gaúcho. O Rubro perdeu para o Ypiranga por 1 a 0, ontem à noite no Estádio Colosso da Lagoa em Erechim. No próximo domingo às 19h enfrenta no Estádio 19 de Outubro o Juventude em busca da reabilitação. 
 No primeiro contra-ataque no começo do jogo logo a um minuto, Lucas Carvalho tentou a assistência para Michel, mas o goleiro do Ypiranga chegou antes e fez a defesa. Aos nove minutos, Itaqui mandou uma bomba de fora da área e o goleiro Deivity colocou para escanteio, pressão do Rubro.
O São Luiz começou a controlar o jogo. Aos 25 minutos foi o time de Erechim quem assustou. Zotti cobrou uma falta com perigo, a bola passou perto da trave. O Ypiranga cresceu na partida e chegou forte aos 28 minutos na conclusão de Leison. Reynaldo fez a defesa em dois tempos. Aos 34 minutos o árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima marcou o pênalti de João Paulo em Ávila. Neto fez a cobrança com pé esquerdo no canto direito, mas o goleiro Reynaldo defendeu.
O São Luiz criou uma ótima chance aos 44 minutos. Michel foi lançado, venceu dois marcadores, deu um lençol, mas finalizou para fora. No último lance do primeiro tempo, Itaqui cobrou escanteio e na sequência da jogada o São Luiz pediu pênalti.
O jogo seguiu equilibrado na etapa final. Aos 24 minutos, Leilson perdeu uma chance clara. Ficou sem marcação, mas finalizou para fora. O time de Erechim fez o seu gol aos 26 minutos. Ávila cobrou escanteio com perfeição, o zagueiro Saimon de cabeça mandou para as redes. A equipe treinada por Paulo Henrique Marques foi mais efetiva e teve a oportunidade de ampliar o marcador. Aos 45 minutos o Ypiranga criou mais uma chance, mas a bola explodiu na trave.No final da partida o técnico Leandro Machado reconheceu que o Ypiranga teve mais chances e na bola aérea conseguiu decidir a partida.
 


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por