Notícia

Esportes

Meia-atacante Polaco chega no final da tarde

Postada 17/01/2020



O meia-atacante Polaco, 26 anos, 1,68cm anunciado quarta-feira como reforço do São Luiz para o Campeonato Gaúcho chega hoje. Desembarca por volta das 18h em Passo Fundo e depois segue para Ijuí. Deve começar a treinar amanhã com os demais jogadores. Jardson Almeida Monteiro(Polaco), é natural de Rio Branco(AC).O jogador disputou a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Atlético Acreano e foi companheiro do zagueiro João Marcus, que está de volta ao Rubro. Polaco é vinculado ao Tombense-MG. 
O atleta falou com o Jornal da Manhã. Disse que vinha conversando com o gerente de futebol Delmar Blatt há um bom tempo e não tinha dado certo a negociação. "Está tudo resolvido, estou indo para somar e ajudar no que eu puder o clube. É uma alegria e um desafio enorme de jogar e poder almejar grandes coisas com a camisa do São Luiz".
Disse que do atual elenco do Rubro conhece o zagueiro João Marcus. Polaco frisou que sua temporada em 2019 foi boa, jogou várias partidas com as camisas do CRB e do Atlético Acreano. Ele prefere atuar no meio-campo e aberto, de ponta. O jogador disse que está bem fisicamente, pois vinha treinando. Sobre o apelido Polaco, disse que foram seus tios que colocaram.
O jogador que iniciou a carreira em 2009 no Rio Branco-AC, esteve no Sub-18 do Corinthians, no Sub-19 e Sub-20 do Santos e Nacional de Manaus, entre outros clubes.
O elenco do São Luiz trabalhou em dois turnos ontem. Pela manhã treinou na quadra sintética do Golden Ball e os jogadores participaram de atividades no enfrentamento um contra um, dois contra um e três contra dois. O treino trabalhou a velocidade, intensidade, pontaria e marcação dos atletas.
No período da tarde, o treinamento foi  no campo do Distrito de Santana. O técnico Leandro Machado orientou um movimento coletivo em que a novidade foi a entrada do volante Rafael Carrilho na equipe titular com a saída de Tássio. O time iniciou o treino com: Reynaldo; Itaqui, João Marcus, Sílvio e Vavá; João Paulo, Rafael Carrilho e Jean Carlo; Everton Júnior, Michel e Talles Cunha. Na segunda parte do treino entraram  Ramon, Jadson, Tássio, Lucas Carvalho e Samuel Balbino nos lugares de João Marcus, Sílvio, João Paulo, Talles Cunha e Vavá. O volante Maycon não treinou. Ele sentiu o adutor da coxa direita. Leandro ainda não confirmou o time que estreia no Campeonato Gaúcho na próxima quarta-feira às 20h diante do Ypiranga de Erechim, no Estádio Colosso da Lagoa.
O gerente de futebol Delmar Blatt disse que o volante Battu, que disputou o Gauchão Sub-17 pelo Rubro será inscrito no Campeonato Estadual. "Fizemos um contrato de dois anos com o jogador que é promissor. Faz parte do nosso elenco", sim, comentou o dirigente. Até ontem no início da noite, 23 jogadores do São Luiz estavam no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol(CBF).


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por