Notícia

Esportes

Volante Tássio diz que amistosos foram bem produtivos

Postada 16/01/2020



Lucas Dornelles/São Luiz
 Tássio, diante do Concórdia, marcou dois gols e homenageou o pai José Gonçalves


O técnico Leandro Machado orientou atividades técnico-táticas ontem à tarde no campo da Imasa na volta do São Luiz aos treinamentos após a derrota de 2 a 1 para o Caxias. O jogo de segunda-feira no Estádio Centenário em Caxias do Sul foi o último teste antes da estreia no Campeonato Gaúcho na próxima quarta-feira às 20h diante do Ypiranga no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.  
Após o aquecimento com bola os jogadores participaram de um treino de posicionamento por setores onde os jogadores do setor defensivo faziam lançamentos para os atacantes que atuavam como um pivô preparando as jogadas para os alas e extremas. Na segunda parte mais uma intensa atividade tática em espaço reduzido. Hoje a programação prevê trabalhos em dois turnos. Em momento algum do treinamento, Leandro Machado deu indício de time. O comandante do Rubro aproveita os dias que antecedem a estreia no Gauchão para os últimos ajustes da equipe. O treinador saiu satisfeito do que viu no jogo em Caxias do Sul e não descarta mudanças em relação ao time que iniciou o jogo de sábado em São Leopoldo, empate de 1 a 1 com o Aimoré.
O grupo está focado para fazer um bom Campeonato. Um dos jogadores que está motivado em disputar mais um Gauchão é o volante Tássio."Foram bem produtivos esses amistosos, deu para conhecer bem os novos companheiros, melhorar a parte física e tática que é muito importante e as vitórias são fundamentais para dar mais confiança e tranquilidade para chegar forte na competição.
Nós chegamos fortes para  o Gauchão, sabendo que é um campeonato curto e muito difícil, mas que nossa equipe fez uma ótima pré-temporada e com muita humildade vamos buscar grandes coisas dentro da competição.
" Vou procurar contribuir da melhor maneira possível, sou um volante que gosto de participar das ações ofensivas, claro que também fazendo meu papel defensivo, mas junto com meus companheiros, temos tudo para fazer  um grande Gauchão".
 Na reta final de preparação para o Campeonato Gaúcho, o Novo Hamburgo disputou na tarde de ontem o último teste da pré-temporada. Atuando no Estádio Domingos Gonzales, em Santa Catarina, a equipe treinada por Julinho Camargo empatou em 0 a 0 com o Tubarão. O Nóia agora está  focado na estreia no Campeonato quarta-feira, dia 22 às 20h, contra o Pelotas no Estádio da Boca do Lobo. O elenco do Novo Hamburgo tem entre outros jogadores o volante Chicão e o atacante Juba, ex-São Luiz. O meia Itaqui, ex-Brasil-Pel também integra o grupo.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por