Notícia

Economia

Período aumenta vendas no comércio

Postada 16/01/2020



Nadine Dubal - Scarpe e Accessori, uma loja para mulheres que buscam sofisticação e bom gosto, integra a campanha Amigo de Ijuí Compra Aqui, do Grupo JM.
Proprietária do estabelecimento, a empresária Nadine Dubal destaca que tem observado interesse maior por parte dos consumidores em prevalecer as compras nas lojas de Ijuí, que também tem parabenizado pela mobilização. "Fico muito feliz de estar participando deste projeto do Jornal da Manhã e nossa repercussão está sendo muito positiva", afirma, acrescentando que tem utilizado as peças publicitárias da campanha - cartazes, adesivos e folders.
Em entrevista ao Grupo JM, ela lembrou que já durante análise dos dados do balanço da Expo-Ijuí 2019, observou essa tendência de priorizar as compras no comércio local. "Percebemos que o Pavilhão em que não tivemos déficit nas compras foi o dos expositores de Ijuí e região. É um bairrismo positivo que notamos lá em outubro, então, sim, as pessoas estão comprando essa ideia de prevalecer as compras em Ijuí e na região."
Agora, segundo Nadine, é o momento de as pessoas aproveitarem o período promocional e irem às compras, se beneficiando de descontos e condições de pagamentos especiais.
Na loja Nadine Dubal, as promoções começaram na semana passada e os descontos vão até 70% em todas as peças expostas. É possível encontrar produtos a partir de R$ 39,90, e peças únicas pelo valor de R$ 79,90. É a oportunidade de renovar o guarda-roupas e levar mais de um produto na compra.
"Quem trabalha com sapatos, por exemplo, [agora] não tem toda a grade de modelos específicos, então já entramos no período promocional. Essas pessoas que seguraram um pouco no final do ano e começo de janeiro, compram neste período."
Na parte de calçados, a loja trabalha com marcas como Carmin, Morena Rosa, Nadine Dubal, e linha exclusiva de sapatos artesanais. "Teremos uma nova marca em março também, e temos uma exclusividade nas bolsas, que atendemos a região, que é a Victor Hugo, conhecida nacionalmente. Muitas clientes queriam essa marca em Ijuí e não tinha. Foi feito todo um trabalho, desde a metade do ano passado, para conseguirmos trazer essa marca com exclusividade."
Outra novidade deste ano, é a ampliação do setor de confecções. "Era um espaço terceirizado, e neste ano é da loja. Teremos Maria Valentina, marca reconhecida e consagrada no mercado. Já temos Regina Salomão, estamos trabalhando com Maria Pavan e temos exclusividade de duas novas marcas, que ainda é segredo e faremos o lançamento em março", antecipa Nadine.
A loja Nadine Dubal está em Ijuí há seis anos, localizada na Rua Álvaro Chaves, 55, próximo à rótula do Supermercado Zaffari, e atende pelo telefone 3333 6505. Também é possível encontrar os produtos nas redes sociais - Nadine Dubal


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por