Notícia

Esportes

São Luiz atua diante do Aimoré em mais um teste

Postada 11/01/2020



O São Luiz faz hoje diante do Aimoré às 17h no Estádio Cristo Rei em São Leopoldo, o penúltimo amistoso em preparação ao Campeonato Gaúcho. A última atividade antes deste duelo foi na manhã de ontem no campo da Imasa.Depois do aquecimento com bola, o técnico Leandro Machado orientou um treino tático onde os titulares e reservas pressionavam em bloco médio. Na segunda parte ocorreu uma atividade de bola parada. 
O time inicia o jogo deste sábado com:Reynaldo; Itaqui, João Marcus, Sílvio e Vavá; João Paulo, Tássio e Jean Carlo; Everton Júnior, Michel e Talles Cunha. O treinador vai testar o meia Jean Carlo centralizado e Talles Cunha na extrema esquerda no lugar de Elias. Nos treinamentos, a equipe vem testando muitas variações.
"São dois testes importantes para continuarmos com nossa preparação para o jogo de estreia diante do Ypiranga em Erechim dia 22 de janeiro. São times fortes que tornam-se mais difíceis atuando em seus domínios. Serão partidas proveitosas. A ideia é jogar um time neste sábado e dependendo do andamento da partida a gente repete a mesma formação na segunda-feira contra o Caxias. Caso contrário trocaremos algumas peças. Temos como monitorar o volume e a intensidade durante a partida. Se algum jogador apresentar um desgaste muito grande no jogo a gente não escala  segunda-feira". Leandro disse que vai dar oportunidade para todos e os atletas precisam estar preparados para dar sua contribuição.
O Aimoré deverá ter estreias diante do São Luiz. A derrota de 2 a 0 para o time ijuiense na decisão da Copa Construtora Jobim deixou dirigentes e torcedores preocupados. O técnico PC de Oliveira deve escalar o Aimoré com: Luiz Cetin(Luiz Felipe); Bruno, Pablo, Renato e Márcio Goiano; Felipe Guedes(Zé Augusto),Germano e Wagner; Éder, Matheus Rodrigues e Anderson Canhoto.
O lateral-direito Leonardo Alves foi anunciado pelo Aimoré. O jogador, que realizou uma boa pré-temporada foi apresentado de forma oficial ontem e fará parte do grupo do Índio no Campeonato Gaúcho. Quinta-feira o clube anunciou a contratação do atacante Jarlan, de 25 anos. O último clube do atleta foi a Patrocinense de Minas Gerais. O jogador ainda possui passagens pelo Goiás, Boa Esporte, Aparecidense e Uberlândia.
O volante Zé Augusto, 23 anos está integrado ao elenco. O atleta anunciado semana passada estava no Criciúma. Já atuou nas categorias de base do Grêmio e ainda possui passagens pelo Brasil-Pel.
 No dia 2 de janeiro o Índio Capilé acertou com o goleiro Luiz Felipe, 22 anos. O último clube do atleta foi o Zorya Luhansk, onde disputou a Uefa Europa League, o Campeonato Ucraniano e a Copa da Ucrânia. Realizou toda a categoria de base no Internacional. 
O Aimoré abre o Gauchão dia 21 de janeiro às 16h contra o Brasil-Pel no Estádio Cristo Rei. O clube sofreu punição e jogará com os portões fechados.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na tarde de ontem a tabela detalhada da Copa do Brasil. Foram definidas todas as datas, horários e locais das partidas válidas pela primeira fase da competição, que começa a ser disputada no dia 5 de fevereiro. O São Luiz recebe nesta data o América-RN no Estádio 19 de Outubro às 20h30. Precisa da vitória, empate serve aos visitantes. Caso o Rubro avance para a segunda fase, enfrenta o vencedor de River-PI e Bahia que jogam em 5 de fevereiro às 21h30 no Estádio Alberto Silva, em Teresina no Piauí. 


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por