Notícia

Geral

ACI estuda aquisição de área para ampliar Parque

Postada 10/01/2020



Associação Comercial Industrial de Ijuí (ACI) está avaliando juntamente com o poder Executivo a proposta de aquisição de um terreno, com mais de quatro mil metros quadrados próximo à Pista de Rodeios, no Parque de Exposições Wanderley Burmann, com intuito de ampliar o espaço direcionado ao setor do agro - que em 2019 se destacou pelo número de expositores e na geração de negócios.
A área a ser adquirida abrigaria outras estruturas, como o Parque de Diversões, permitindo assim ao agro expandir em outros espaços. De acordo com o presidente da entidade, Nilo Leal da Silva, a área onde foi instalada a Arena de Shows em 2019 irá comportar empresas do agronegócio neste ano - o mapa para isso já foi elaborado. A decisão foi tomada em reunião realizado com o setor comercial da feira.
"É uma decisão forte, importante. Desde 2015 estamos trabalhando no sentido de promover negócios, quando criamos uma comissão, e, em 2017, a ampliamos. O principal não é fazer muita reunião, mas tomar atitudes e promover na infraestrutura do Parque as decisões, contratos e o convite para as empresas expor", afirma Nilo, acrescentando que diversos investimentos foram realizados na infraestrutura do Parque de Exposições, no ano passado, garantindo qualidade e acessibilidade ao setor.
Nos próximos dias, será realizada reunião envolvendo a diretoria da ACI para encaminhamentos referentes à Expo-Ijuí 2020. A intenção, segundo Nilo, é divulgar até o final deste mês, os nomes que irão comandar a edição deste ano. "A ACI está tomando decisões, junto com sua equipe da diretoria, e o nome que vai representar é apenas um seguimento do que a equipe pensa e age", salienta Nilo.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por