Notícia

Economia

Vendas no período de Natal agradam lojistas

Postada 24/12/2019



Desde a semana passada, o comércio de Ijuí está praticando horário especial para o período de Natal. Nesta terça-feira, as lojas abrem das 9h às 16h, fecham na quarta-feira, retornando em horário normal na quinta-feira.
A Dádiva Enxovais é uma das lojas com atendimento especial e que preparou uma série de novidades para os clientes. "Não podemos reclamar, estamos muito felizes com o movimento, atendendo às expectativas que tínhamos e também nos preparamos para muitos presentes de Natal e os clientes estão dando esse retorno", destaca a proprietária Susete Maas.
Ela comemora o domingo surpreendente, com movimento intenso. Especializada em cama, mesa e banho, a Dádiva possui fábrica própria e atende a diversas regiões do Estado e do País. "Confeccionamos jogos de lençol, cobreleitos, edredons, que são confecções em malha. E na loja, para atender aos clientes, trabalhamos com várias marcas, nas linhas de cortinas, tapetes, então, a loja está cheia de novidades."
Hoje, as agências bancárias atendem das 9h às 11h, fecham no Natal e reabrem na quinta-feira, e os órgãos municipais atendem em turno, parando no feriado e retornando no dia posterior. No setor da Saúde, haverá atendimento de urgências e emergências na Unidade de Pronto Atendimento.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por