Notícia

Esportes

São Luiz retoma treinos

Postada 29/11/2019



O elenco do São Luiz voltou aos treinos hoje a partir das 9h da manhã no Estádio 19 de Outubro. As atividades desta sexta-feira serão em dois turnos. Ontem houve folga. 
 Não sairá mais o torneio que a Federação Gaúcha de Futebol(FGF) promoveria em janeiro com os clubes do interior, mais o São José(POA) que jogarão o Campeonato Gaúcho. Os jogos neste período prejudicariam o planejamento já definido pelas equipes na pré-temporada. A maioria dos clubes não aprovou a ideia de realização do torneio surgida durante o cruzeiro turístico realizado pela Federação Gaúcha de Futebol com os presidentes das agremiações.
O São Luiz confirmou o lateral e volante Fernando Augusto Pereira Júnior, 77 kg e 1, 81 cm de altura. O atleta foi apresentado oficialmente no último dia 22, juntamente com os demais jogadores. Fernando tem passagens pelo Inter de Santa Maria, Grêmio Osasco Audax (SP) e Chapecoense,onde foi vice-campeão do Catarinense. "Estou muito feliz porque tive a oportunidade de jogar aqui, jogar contra pelo Inter de Santa Maria, na semifinal da Divisão de Acesso em 2017. Gostei muito da atmosfera da torcida, do Estádio, e quando surgiu a oportunidade de vir pra cá aceitei na hora", complementou o volante e lateral. 
Luiz Henrique Moura Chaves é mais um goleiro do Rubro. Ele foi apresentado com o elenco na última sexta-feira, 22 de novembro O atleta tem 23 anos, 1,89 cm e 86 kg. É formado na base do Internacional. Já atuou no Cruzeiro de Cachoeirinha, Aimoré, Guarany e Bagé, Novo Horizonte de Esteio e Barra (SC).   
O atacante Everton Júnior e o lateral-esquerdo Samuel Balbino são aguardados na próxima terça-feira. Eles se apresentam ao técnico Leandro Machado e iniciam os treinamentos.
 


Mais Fotos

Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por