Notícia

Geral

Fenii terá maior participação das etnias

Postada 27/11/2019



Voltada à inovação e na expectativa da oficialização de Ijuí como Capital Nacional das Etnias, nos próximos dias, a comissão organizadora da 12ª Feira de Negócios da Indústria de Ijuí (Fenii), que acontece de 29 de abril a 3 de maio de 2020, trabalha para ampliar a participação da União das Etnias de Ijuí (Ueti).
"Estamos nos organizando para fazer uma grande Fenii em 2020, contatando todas aquelas entidades que já são parceiras, e algumas inovações que estamos encaminhando junto à União das Etnias para então fazer um grande evento", comenta o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Antônio Tambara,
A primeira reunião para os preparativos aconteceu na última quinta-feira, envolvendo equipe da Secretaria e os expositores inscritos. O encontro também teve a presença de representantes das unidades locais do Sebrae e da Emater/RS – Ascar.
Na oportunidade, Tambara destacou a importância de um atendimento de qualidade e de uma visão empreendedora para a conquista de novos clientes, e apresentou as novidades.
Ele antecipa que a proposta é realizar um Festival de Gastronomia, envolvendo todas as Casas Étnicas, explorando as tradições de cada uma. "A Ueti está trabalhando neste sentido."
Ainda dentro das inovações, a comissão trabalha com a possibilidade de realizar um Festival Internacional de Folclore das Etnias. "Trabalhamos em cima desse título, para que se transforme em negócios, em oportunidades, para que Ijuí tenha essa referência."


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por