Notícia

Polícia

Executivo autoriza construção do Módulo da Brigada na Praça da República

Postada 25/11/2019



O prefeito Valdir Heck assinou, ontem, a ordem de serviço para a construção do novo módulo da Brigada Militar, com sede na Praça da República. O investimento totaliza o valor de R$ 86.855,19. As obras iniciam na próxima segunda-feira, com previsão de conclusão em até 120 dias.
O ato, transcorrido no gabinete do chefe do Executivo, contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Urbano, Obras e Trânsito, Jair da Rosa, do secretário de Governo, Telmo Alves, da coordenadora do Setor de Compras, Priscila Leviski, da arquiteta e fiscal técnica da obra, Gabriela Castro, além do empresário Ivan Stroschein, proprietário da Nisa Engenharia, vencedora da licitação. 
O Módulo da Brigada Militar  foi desativado em 6 de dezembro. Na época, fontes da   BM garantiram que a desocupação ocorreu pelas péssimas condições do prédio, que era considerado insalubre. 
A promessa da prefeitura era que o novo módulo estaria concluído até a metade desse ano, porém, por desistência da empresa que ganhou a primeira licitação e a segunda colocada não quis dar o andamento no projeto, o Executivo teve que refazer a licitação.
O Módulo da BM é uma reinvindicação da comunidade. Neste período que estava desativado, foram realizadas diversas operações com prisões por tráfico de drogas no local, o que gerava preocupação da comunidade


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por