Notícia

Polícia

Após tiroteios, homem é preso por receptação no Colonial

Postada 31/10/2019



Pela quarta vez consecutiva, moradores do bairro Colonial voltaram a ouvir estampidos de tiros de arma de fogo. 
Por volta das 20h30 de terça,  Brigada Militar de Ijuí recebeu informações  que  indivíduos estavam em um veículo Ford Fiesta de cor prata estavam a procura de uma determinada pessoa e ameaçando os moradores de colocar fogo nas casas.
As guarnições da Brigada Militar foram mobilizadas e foram até o local onde a Força Tática localizou um veículo suspeito, com placa de São Leopoldo, parado na Rua Miguel Konageski, onde os dois tripulantes foram abordados.
Nos veículos estavam um homem, de 20 anos, natural de Ijuí, e possuidor de antecedentes criminais; e um adolescente, de 17 anos, natural de Ijuí, também possuidor de antecedente por posse de entorpecentes. Durante a busca veicular foram localizados no interior do automóvel uma garrafa de dois litros de pvc contendo gasolina e dois aparelhos celulares, sobre os quais os abordados negaram saber a procedência.
Em consulta aos dados do veículo foi constatado que a placa que constava no Fiesta era de um veículo idêntico, porém, este já estava emplacado com a nova placa do Mercosul. Com isto foi consultado o Chassi do veículo, sendo confirmada a suspeita: o veículo constava como furtado na cidade de São Leopoldo.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao maior de idade e apreenderam o adolescente, que após passar pelos procedimentos de praxe (exame de saúde no SUS), foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde foram apresentados a autoridade policial,  juntamente com o material apreendido, sendo lavrado o flagrante ao maior de idade pela receptação do veículo, e o menor qualificado como testemunha. 


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por