Notícia

Polícia

BM recupera em Ijuí caminhão furtado em Jóia

Postada 17/10/2019



A Brigada Militar de Ijuí apreendeu na tarde de ontem um caminhão com objetos furtados em uma propriedade rural durante o fim de semana no interior do município de Jóia.  A apreensão ocorreu em uma propriedade na Linha 2 Leste, interior de Ijuí. 
Segundo a vítima,  o furto ocorreu na madrugada de sábado para domingo. Para ter acesso a propriedade, os ladrões passaram por um lavoura, cortaram quatro cercas e furtaram  um caminhão- usado para o transporte de semente - que estava em um galpão. O  caminhão foi puxado até a rodovia por um trator da propriedade. O trator foi abandonado na estrada.
O caminhão foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro. O veículo foi reconhecido pela vítima, que compareceu na Delegacia na tarde de ontem. Ao Grupo JM, o homem disse que não tinha esperança que o veículo, avaliado em R$ 18 mil fosse recuperado. 
"Foi um avanço, pois já fomos roubados em nossa propriedade e dessa vez foi recuperado. Queremos parabenizar a Brigada, pelo trabalho e esperamos que continue assim,", disse a vítima, que preferiu não ser identificada. 
O caminhão foi encaminhado para o Guincho. A Polícia Civil vai investigar o caso. 


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por