Notícia

Sociedade

Um grupo de meninas “Conectadas”

Postada 24/09/2019



De Nova Ramada para o mundo. Lara Rehfeld, hoje com 13 anos, tem os títulos de Mini Miss Universo 2018/2019, escolhida no concurso realizado na cidade de Porto, em Portugal, e de Mini Miss Brasil, em 2017-2018. Ela foi uma das Meninas Destaques do concurso Menina Modelo em 2015, promovido pelo Jornal da Manhã e revista Stampa. Filha de Elton e Tânia Rehfeld, agora ela encara um novo desafio, como integrante do grupo musical “Conectadas”.
“É um trabalho de muito tempo, sempre em busca de realizar um sonho”, comentou. Além de modelo, Lara também gosta de cantar e ama a dança. Isto fez com que ela integrasse o grupo, e durante um ano se preparou para fazer parte dele.  Lara e mais três meninas de outras partes do Brasil formam o “Conectadas”: Ana Gabriella, 14 anos, Eloah Selti, 10 anos, e Gabriela Freitas, 11 anos.
Elas se conheceram em uma sessão de fotos e viram que tinham talento para formar o grupo, que canta músicas dedicadas ao público infanto juvenil e jovens, focando na musicalidade infantil, que hoje quase não existe.
As meninas já lançaram três músicas e um clip. “Conectados”, “Vou cantar” e “O que eu sinto por você” já podem ser conferidos no canal delas no Youtube. Agora, as Conectadas estão fazendo a divulgação do trabalho e estão estruturando uma agenda de shows.
Lara foi descoberta pelo produtor e caça-talentos Luiz Carlos Leindecker, quando fez um curso com ele, aos sete anos. É aluna da Escola Estadual de Ensino Médio Doutor Roberto Löw, da localidade de Barro Preto, Nova Ramada.


Mais Fotos

Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por