Notícia

Esportes

Noite para conhecer o campeão da Copa do Brasil

Postada 18/09/2019



O Internacional está a 90 minutos de conquistar o seu segundo título na Copa do Brasil depois de 27 anos quando superou o Fluminense. O Colorado precisa reverter a vantagem do Athletico-PR hoje no Estádio Beira-Rio. Após a derrota por 1 a 0 na Arena da Baixada, o Inter precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com o título. Uma vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis. Por ter vencido na Arena da Baixada por 1 a 0, o time parananense necessita apenas de um empate nesta quarta-feira para conquistar a inédita taça.
Com um proveitamento de 100% diante do seu torcedor, o Inter quer se valer do fator casa para levar o troféu. Em três jogos como mandante no torneio marcou sete gols e sofreu apenas um. Para chegar até a decisão, o time de Odair Hellmann eliminou o Paysandu, Palmeiras e Cruzeiro.Um treino com portões fechados ontem no Beira-Rio encerrou a preparação do Inter para a final. O meia D'Alessandro faz tratamento para se recuperar de uma lesão muscular na coxa direita e segue como dúvida. Não deve jogar. As opções para a vaga do argentino são Rafael Sobis e Wellington Silva.
O Athletico superou na fase anterior o Fortaleza, Flamengo e o Grêmio. A equipe foi vice-campeã em 2013 quando perdeu a final para o Rubro-Negro carioca no Maracanã, após empate em Curitiba.O técnico Tiago Nunes deve escalar o mesmo time do jogo da última quarta-feira. Ele chegou a testar nos treinos o lateral Madson,-ex-Grêmio e o atacante Marcelo Cirino.Com todos os ingressos esgotados, a direção do Inter projeta um público de 50 mil pessoas no Beira-Rio.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por