Notícia

Esportes

Dirigentes do Esporte Clube São Luiz visitam a Chapecoense

Postada 07/09/2019



O presidente Pedro Pittol, o gerente de futebol do São Luiz Delmar Blatt, o arquiteto e urbanista ijuiense Gilmar Krug e o prefeito de Coronel Barros Edison Arnt visitaram quinta-feira a Arena Condá em Chapecó, Santa Catarina e o Centro de Treinamento da Chapecoense,clube da Série A do Campeonato Brasileiro.Foram recebidos por Oscar Mezzomo, gerente administrativo das categorias de base.
O objetivo foi conhecer as instalações do CT servindo de observações para o Centro de Treinamento que o Rubro terá em Coronel Barros em parceria com aquele município. Delmar Blatt disse que o CT da Chapecoense é bastante prático e serve de exemplo para muitas equipes. Elogiou o gramado tanto da Arena Condá como os do Centro de Treinamento.
Delmar Blatt e o técnico Leandro Machado vão hoje a Erechim. Eles assistem Ypiranga e Confiança de Sergipe, jogo de volta do mata-mata da Série C do Campeonato Brasileiro.  Na próxima segunda-feira o auxiliar-técnico Célio Toledo Pretto deve ir a Caxias do Sul, acompanhar no Estádio Alfredo Jaconi o jogo Juventude e Imperatriz, também pela Série C do Campeonato Brasileiro. Já esteve na última segunda-feira no Estádio Passo D´Areia onde assistiu São José-POA 0 x 0 Confiança-SE.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por