Notícia

Esportes

Aberto mais um Campeonato de Pais do Sagrado Coração

Postada 05/09/2019



O 25º Campeonato de Pais do Colégio Sagrado Coração de Jesus, futsal masculino, teve início na noite da última terça-feira no Ginásio do CSCJ em Ijuí. A competição tem o objetivo de integrar a comunidade escolar, pais, professores e alunos. O Campeonato, promovido pela Associação de Pais presidida por José Luiz Moura com o apoio da direção do Colégio terá os jogos às terças e quintas-feiras até o final do mês de novembro, junto ao Ginásio do CSCJ.
O Campeonato é disputado por 10 equipes em turno e returno, classificando-se os oito melhores times para a fase seguinte. As equipes classificadas serão ranqueadas do primeiro ao oitavo lugar para a definição dos cruzamentos da segunda fase. A partir da segunda fase as disputas ocorrem numa melhor de seis pontos até a definição da equipe campeã.Tendo como tema principal Esporte pelo Saber, os times foram identificados com nomes que caracterizam a educação trabalhada nestes 85 anos de ensino do Colégio no município. 
A solenidade de abertura teve pronunciamento da diretora do Colégio, professora  Lorena Beal. Ela falou dos objetivos da competição. Logo em segunda a irmã Rosa,  da mantenedora do CSCJ deu a benção aos atletas e foi realizado o juramento do atleta André Stochero. Posteriormente foram disputadas as primeiras partidas.

1ª rodada
Terça-Feira,3.9
Solidariedade 1 x 7 Ensino
Humanização 7 x 3 Integração
Inovação 2 x 5 Conexão

2ª rodada
Hoje,5.9
19h15-Acolhida x Aprendizagem
20h15-Inovação x Espiritualidade
21h15-Respeito x Conexão


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por