Notícia

Polícia

Perseguição pelas ruas de Ijuí termina com prisão

Postada 28/08/2019



Ijuí foi cenário de uma perseguição policial e que terminou com a prisão de um homem na tarde de ontem, na baixada da Rua Coronel Dico, área central do município.
O homem, que pilotava uma motocicleta de cor vermelha, com placas de Santo Ângelo, foi abordado por viaturas do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 29° Batalhão da Polícia Militar.  
O POE tentou abordar o motociclista no bairro Alvorada, quando ele iria realizar a entrega de drogas em um ponto de tráfico, mas acabou fugindo ao perceber a presença policial, sendo perseguido pelas principais ruas do município. 
Com o homem foi localizado 50 gramas de cocaína. O motociclista foi conduzido a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante. 
Durante a manhã de ontem, por  volta das 10h30, uma guarnição da Brigada Militar, já havia prendido um outro elemento suspeito de tráfico de drogas. 
Em um trabalho de patrulhamento pelo POE na Rua Manaus/Travessa Osvaldo Cruz no bairro São Paulo, os policiais suspeitaram da atitude de um indivíduo e procederam a abordagem.
O suspeito, de 20 anos, natural de Ijuí, com antecedentes criminais. Durante a busca pessoal foram localizados com ele um aparelho celular, R$ 33 em dinheiro, 11 pedras de crack (2,7gramas) e uma bucha de maconha(1,7gramas) prontas para venda.
Diante  do flagrante, os policiais deram voz de prisão ao acusado que, após efetuados os procedimentos de praxe, foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento(DPPA), juntamente com o  material apreendido, onde a autoridade policial determinou a lavratura do flagrante delito pelo tráfico de entorpecentes.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por