Notícia

Polícia

Dupla é detida por furto e receptação de objetos

Postada 16/08/2019



Na manhã de ontem, por volta das 8h30, a Brigada Militar de Ijuí recebeu informações sobre a ocorrência de um furto, que teria ocorrido em uma residência na quadra “D”, do bairro Getúlio Vargas. O crime teria sido cometido por dois adolescentes conhecidos da vítima .
Para a polícia, a  vítima informou conhecer os dois acusados e que estariam próximos ao local do fato, que um deles teria abusado da sua confiança e adentrado na residência e furtado um celular, enquanto o outro aguardava do lado de fora da casa. Após as buscas, foi localizado e identificado um adolescente de 16 anos, o qual foi reconhecido pela vítima. O outro adolescente não foi  localizado.
 Durante as buscas, uma vizinha da vítima, de 25 anos, fez contato com os policiais e informou ter comprado celular pelo valor de R$ 30 dos acusados, sendo ele entregue à guarnição pela receptadora juntamente com um tablet, o qual não soube explicar a procedência. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão para a acusada pela receptação dos objetos.  O adolescente e a mulher foram apreendidos e conduzidos até a Delegacia. 


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por