Notícia

Geral

Instituições preparam linhas de crédito especiais

Postada 07/08/2019



A Comissão do Agronegócio da Expo-Ijuí, liderada pelo vice-presidente da feira, André Bigolin, está trabalhando nas adequações da área destinada ao setor, no Parque de Exposições Wanderley Burmann, conforme compromisso assumido junto às empresas expositoras.
"Estamos trabalhando na infraestrutura, com uma restruturada no arruamento, melhorando as condições dos terrenos. A iluminação será toda remodelada, para que durante o período da feira, que vai até as 22h, tenha uma visibilidade digna ao agronegócio também durante a noite", conta Bigolin.
No início do mês de setembro, a Comissão irá intensificar o trabalho, com o chamamento das empresas expositoras para uma reunião na Associação Comercial Industrial (ACI) de Ijuí. "Sempre tenho falado que nosso papel como organizadores da Expo-Ijuí é trazermos as empresas, criarmos uma infraestrutura apropriada, mas as próprias empresas também terão um papel fundamental, nesse resgate de uma feira de negócios, com a participação e com atrativos em seus estandes, seja com o lançamento de uma campanha de vendas, seja como uma programação diferenciada", pontua.
Durante entrevista ao Grupo JM, ele antecipa que as instituições financeiras voltadas ao agronegócio instaladas no município já foram visitadas, e todas sinalizaram a oferta de linhas de crédito específicas para negócios encaminhados durante a feira. Os detalhes serão anunciados no próximo mês.
"Como temos falado desde que assumimos, dentro deste trabalho de resgatar a Expo-Ijuí como uma feira de negócios, e com o agro tendo um papel de destaque, é no sentido de começarmos neste ano, porque não conseguiremos fazer tudo que gostaríamos, em função do tempo, mas a ideia central é que esse ano seja marcada pela visão de mudança na feira", afirma Bigolin.
Ele reforça ainda a importância das empresas na construção desta nova visão, voltada aos negócios. "Estamos como facilitadores e iremos fazer de tudo para que 2019 seja marcante."


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por