Notícia

Esportes

Ijuí Futsal recebe o Ibira

Postada 20/07/2019



A Associação Esportiva Ijuiense de Futsal(AEIF) enfrenta o Ibira, de Ibiraiaras hoje a partir das 20h no Ginásio Wilson Mânica. É o primeiro duelo do Ijuí Futsal na segunda fase da Liga Gaúcha 3. O técnico Jaques Schultz disse que os treinos da semana foram bons."O time começou a pegar forma, os jogadores estão entendendo melhor os métodos. Estamos porém, com dificuldades em número de atletas. Gabriel e Batatinha estão fora por suspensão. Vamos enfrentar um adversário forte neste sábado".
O time da AEIF começa o jogo com Kleberson; Buiu,Louzada, Vinícius e Robi. Os recém contratados, ala Dedão e goleiros Sanderson e Wellington estão à disposição da comissão técnica. Jaques Schultz disse que o grupo E da Liga é bem complicado. "Vamos montar estratégia jogo a jogo, sabendo das nossas limitações e virtudes. Jogaremos dentro de uma perspectiva de marcação forte nas nossas linhas de defesa", disse.O técnico do Ijuí Futsal comprou um sistema que monta os esquemas de jogo. Ele passa um vídeo para os jogadores com a visualização das movimentações do time.
O Ijuí Futsal espera um bom público no Ginásio. O ingresso antecipado está sendo comercializado ao preço de R$ 5,00 nestes locais: Baterias Goi, Metamorfose e Loja Deltasul da José Bonifácio. Na hora do jogo será R$ 10,00.
1ª rodada-segunda fase

Hoje, 20.7
Grupo E
Ijuí Futsal x Ibiraiaras-20h
ANBF(Novo Barreiro) x Serade
(São Borja)-20h
Grupo F
City(Passo Fundo) x Cerro Largo)-20h
AFI(Itaqui) x AVF(Vacaria)-21h
Grupo G
Real(Alegrete) x ASF(Serafina Correa)-20h
Três Coroas x Cruzeiro(Santiago)-20h
Grupo H
ABF(Pelotas) x XV de Novembro
(Vila Maria-20h
Atlético(Candelária) x Pelotas-21h
Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga na terceira fase


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por