Notícia

Polícia

POE prende jovem por tráfico no Pindorama

Postada 24/06/2019



Uma guarnição do  Pelotão de Operações Especiais (POE), do 29º BPM de Ijuí, se encontrava no policiamento ostensivo, na Avenida 21 de Abril, na quinta-feira à tarde, quando avistou um indivíduo sobre o qual havia suspeita de estar traficando na Praça da República. O indivíduo estava de bicicleta e ao perceber a presença policial empreendeu fuga no contrafluxo de veículos, dispensando um objeto na via.
A guarnição recolheu o objeto e fez o acompanhamento do indivíduo, abordando-o na Rua Emilio Glitz, no bairro Pindorama. Ele resistiu a abordagem policial, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo. 
Foi identificado como sendo um jovem de 18 anos, natural de Novo Hamburgo, detentor de antecedentes por roubo e posse de entorpecentes.
Durante a busca pessoal, foram localizados com ele R$ 362 e um aparelho celular. 
Foi verificado que no interior do pacote abandonado pelo detido havia 14 porções de maconha (21g), prontas para venda, sendo que ao ser questionado informou possuir mais entorpecentes em sua casa.
Os policiais foram até o local, na Rua dos Viajantes, bairro Pindorama, e contataram a companheira do acusado,  onde este informou que a droga estava dentro do roupeiro. Foi verificado e encontrado mais 35g de cocaína, um pequeno tijolo de maconha pesando 58g, além de uma balança de precisão.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao acusado, que depois de efetuado os procedimentos de praxe foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, onde a autoridade policial determinou a lavratura do flagrante por  tráfico de entorpecentes.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por