Notícia

Geral

Reunião da ACI abre espaço para líderes jovens

Postada 12/06/2019



Associação Comercial Industrial (ACI) de Ijuí reúne-se amanhã, a partir das 19h30, para debater questões voltadas ao desenvolvimento econômico e de interesse dos empresários. De acordo com o presidente da entidade, Nilo Leal da Silva, esta reunião acontece nos moldes da proposta da ACI de incentivar a participação de lideranças jovens, e será conduzida por um dos vice-presidentes, que utilizará metodologia diferente, em relação ao que vinha sendo feito.
Em entrevista ao Grupo JM, Nilo comemorou o aumento no número de associados, observado nos últimos meses. Em sua análise, isso decorre da credibilidade das ações realizadas e do posicionamento adotado pela ACI em relação as questões econômicas que envolvem tanto o País e o Estado quanto o município.
Dentro destas ações, o presidente destaca o desenvolvimento do projeto Ijuí Mais, que tem prestado auxílio aos empresários. "Tem muita gente que fala em crise, nós falamos em oportunidades. Esses empresários novos, que participam da diretoria da ACI e da diretoria da Expo-Ijuí, estão tendo a oportunidade de pensar e agir, por isso que nessa reunião é importante que todos os associados, e são todos convidados, prestigiem o vice-presidente dos jovens, onde teremos esse trabalho diferenciado, com levantamento da opinião de cada participante, para termos novos desafios e outras ideias para colocar em prática."
Também está na pauta da reunião, a apresentação do investimento de R$ 100 mil na iluminação e sinalização noturna do Aeroporto Municipal João Batista Boss Filho, e também o relatório de todos os recursos. "Nosso objetivo é o desenvolvimento regional, por meio do aeroporto, e com foco na saúde, no transporte de pessoas, na educação, na saúde e na agilidade no deslocamento de empresários."
Por fim, serão abordados os convênios firmados entre ACI e empresas e instituições, com a apresentação de uma nova proposta.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por