Notícia

Esportes

Homenagens ao ídolo Dunga

Postada 11/06/2019



O ex-técnico da Seleção Brasileira e capitão da conquista do tetra de 1994 nos Estados Unidos, Dunga esteve sábado à tarde no campo do Serviço Social do Comércio (Sesc) em Ijuí e fez a festa da garotada e de familiares durante a rodada da Copa de Futebol  Sete para Menores. A competição que leva seu nome está na 22ª edição.
"Sempre é um prazer estar aqui. Fico orgulhoso pela competição que é na minha cidade e dou os parabéns pela organização.O mais legal é o futebol e o ensinamento que se passa, o comportamento que é necessário para ser um atleta profissional. Se busca o talento, mas também a integração das pessoas, do crescimento do ser humano. Isso tem que ser valorizado". Lembrou que iniciou a carreira com sonhos e dificuldades e  tornou-se um atleta profissional.
Dunga no sábado à noite foi  homenageado na sede do Ouro Verde do bairro Assis Brasil, pelo presidente Vanderlei Bombardieri, demais integrantes da diretoria, ex-dirigentes e ex-colegas de time. Em 1979 foi campeão municipal pela equipe antes de se transferir para os Juniores do Inter em Porto Alegre."O Ouro Verde sempre foi um exemplo de clube. Quando joguei na equipe  recebi o carinho e o respeito dos atletas mais experientes. Isso me ajudou muito quando cheguei no Internacional",disse. O ex-meia Paulo Baier foi um dos convidados do jantar comemorativo aos 55 anos do Ouro Verde.


Mais Fotos

Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por