Notícia

Saúde

Hospital Bom Pastor recebe veículo

Postada 11/06/2019



O Hospital Bom Pastor recebeu, ontem, um veículo Uno Way, doado pela empresa Souza Cruz, a partir do seu programa Frota Social. A conquista se deve à articulação do ex-presidente do hospital, Marco Aurélio Ferreira.
“De longa data, a empresa Souza Cruz vem trabalhando com este programa e  auxiliando as entidades filantrópicas.  E pela segunda vez, fomos contemplados com um veículo usado”, destacou a diretora executiva do Hospital Bom Pastor, Rosane Schiavo.
Em 2005, a instituição recebeu um Fiat Uno Furgão, também usado, que até então era utilizado para transporte de medicamentos, de utensílios e equipamentos.  Um novo veículo foi solicitado pela equipe, para ampliação dos serviços. “Recebemos, agora, um veículo com cinco lugares, que será excelente para as visitas domiciliares que realizamos e, também, para o transporte de pacientes que precisam  se deslocar para realização de exames e consultas no Caps, por exemplo”, explica Rosane.
O antigo veículo, que tanto auxiliou o Hospital Bom Pastor, foi entregue à diretoria do Lar Bom Abrigo, que necessita de um furgão para realização do projeto que visa o recolhimento do óleo de cozinha usado na cidade. 
A entrega, ontem, teve a presença do presidente do Hospital Bom Pastor, Martinho Kelm, do representante da Souza Cruz, Ceslau Makowski, e da diretora do Lar Bom Abrigo, Marli Gaspar.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por