Notícia

Polícia

Ação conjunta da PC e PRF apreende drogas

Postada 04/06/2019



Um carregamento com 11 quilos de drogas foi apreendido em uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Civil, na BR-158. O destino da droga, segundo informações da Polícia Civil, seria um dos pontos de tráfico mais movimentados de Ijuí. O flagrante aconteceu no sábado de manhã, em Cruz Alta. 
Após troca de informações com a 2ª Delegacia da Polícia Civil de Ijuí, a Polícia Rodoviária Federal abordou um Renault Clio, de cor vermelha, emplacado em Novo Hamburgo. Durante a fiscalização, foram encontrados no porta-malas 10 quilos de maconha e um quilo de cocaína.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao motorista, de 25 anos, de Novo Hamburgo. Ele informou que estava levando a droga para Ijuí.
O delegado Tiago Baldin, responsável da 2ª Delegacia de Polícia de Ijuí, afirmou que as investigações apontaram que uma remessa de drogas estava sendo transportada para o município e que iria abastecer pontos de vendas de entorpecentes. 
"Certamente é um baque sensível aos traficantes do município e ajuda a manutenção da ordem pública local", disse o delegado Tiago Baldin ao Grupo JM.
O flagrante foi lavrado no Plantão da Delegacia de Polícia e o condutor recolhido ao presídio Estadual de Cruz Alta, onde segue à disposição da Justiça. 


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por