Notícia

Região

Ajuricaba apresenta demandas ao Badesul

Postada 27/05/2019



A diretora-presidente do Badesul Desenvolvimento, Jeanette Halmenchlager Lontra, esteve em Ajuricaba nesta semana, com objetivo de conhecer o município e dar encaminhamento final para a liberação de recurso no valor de R$ 2 milhões destinado à compra de um caminhão e para asfaltamento. O projeto está em fase de finalização e deverá ser liberado no próximo mês, para em seguida ser executado.
A visita atende solicitação feita pelo prefeito Ivan Chagas. Jeanette disse ter gostado de Ajuricaba, do lugar, das pessoas e constatou que é realmente necessário promover melhorias nas vias,conforme levantamento apresentado pelo poder Executivo.
Ivan Chagas destaca a importância de atender as demandas da comunidade, na cidade e no interior.  "Além deste considerável valor do Badesul, temos muitas outras emendas chegando, destinadas a obras, serviços e compra de máquinas. Existe certa burocracia e morosidade que têm que ser respeitadas no setor público, mas estamos convictos de que muita coisa boa virá para Ajuricaba. Muitos frutos ainda serão colhidos, graças ao empenho de toda a equipe da administração e é esse o nosso dever enquanto administradores, pois assim a comunidade como um todo ganha. É para isso que trabalhamos." 
Após a liberação do recurso, o projeto será executado de acordo com as condições climáticas.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por