Notícia

Região

Reforma da Previdência é tema de audiência pública

Postada 27/05/2019



As advogadas Nelci Meneguzzi e Luciana Chechi da Comissão de Seguridade Social da 23ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), sede em Ijuí, participaram de audiência pública na Câmara dos Vereadores de Ajuricaba, na noite de terça-feira, dia 21.
A vereadora Morgana Correa e o vereador Marlo Johann, ambos do PT, que assumiram vagas interinas no Legislativo, no lugar de Jardel Fernandes e Adelar Prauchner, foram os proponentes do debate. "Uma das nossas preocupações enquanto representantes do povo foi de oportunizar, apesar do pouco tempo de mandato, um espaço para que as pessoas pudessem dialogar sobre essa proposta de reforma que gera muitas dúvidas, mas que irá afetar os que estão no mercado de trabalho, os que irão ingressar e os que já se aposentaram. 
Durante a fala, foi possível identificar essas penalidades, bem como o fato de que as mulheres serão as mais prejudicadas", comenta Morgana.
Apesar de tímida a participação do público, aqueles que estiveram presente na audiência usaram a oportunidade para fazer questionamentos às advogadas, principalmente em relação às regras de transição.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por