Notícia

Polícia

Polícia detém três por suspeita de tráfico de drogas no Luiz Fogliatto

Postada 17/05/2019



Em uma nova ação do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 29° Batalhão da Brigada Militar de Ijuí contra o tráfico de drogas no município, na tarde de ontem, dois homens e uma mulher foram presos suspeitos de venda  e consumo de entorpecentes no bairro Luiz Fogliatto.
Segundo o tenente Celso, do 29° BPM, foram apreendidos com os suspeitos maconha, crack e uma quantia de dinheiro e celulares. Durante a ação policial,  os aparelhos telefônicos não paravam de tocar e recebiam inúmeras mensagens de whatsapp. "Os aparelhos serão entregues para a polícia judiciária para fazer a investigação e durante a ação eles não paravam de tocar, além de terem inúmeras mensagens  no telefone da Samanta. Deve ser algum pedido de usuários", disse, o policial.
Segundo a polícia, em muitas das mensagens constavam a palavra aluguel, que na gíria do crime, seria pedidos de compra de droga. A polícia diz ainda que a mulher presa já era investigada por suspeita de tráfico próximo à escola do bairro. 
"Os moradores já haviam procurado o Judiciário e a Promotoria para fazer uma investigação da Samanta e hoje logramos êxito", pontuou o tenente.
 Após os trâmites legais, os três suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde o delegado Tiago Baldin, lavrou o flagrante de Samanta Venanci da Cruz e de Cleone Santos Linhaio e Samuel David Silveira Antunes. 


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por