Notícia

Comunidade

Motoristas reclamam da má conservação de rua

Postada 29/04/2019



A má conservação da pavimentação da Rua Bento Gonçalves, uma das principais vias de acesso à região Norte/Sul tem causado preocupação dos motoristas que precisam passar pela via para ter acesso ao trabalho, as escolas e serviços oferecidos na área central do município. 
O motorista João Álvaro de Campos, que passa em média quatro vezes por dia pela via, afirmou que a trafegabilidade no local está a cada dia ficando mais difícil em decorrência dos buracos que aumentam na via que liga o bairro Osvaldo Aranha (Sul) ao bairro Boa Vista (Norte), passando pelo bairro São José e Centro. 
“É bem complicado, temos que estar sempre cuidando e a situação está ficando cada vez mais difícil”. 
De acordo com Campos, uma das preocupações é que os buracos, além causar danos nos veículos, podem também causar um acidente. “Isso é normal ocorrer, principalmente na esquina com a 12 de Outubro, é comum acontecer acidentes e por isso estamos apelando para o poder Público, que ele tome providências para evitar que ocorra algo mais grave”, pontuou o motorista, que vem evitando passar pela rua, indo pela 19 de Outubro, o que tem feito aumentar o congestionamento da via. “Com este aumento do uso, a 19 também já está tendo buracos e essa medida paliativa do poder público de tapar buracos não está sendo eficiente, pois dura poucas chuvas e os buracos estão abertos novamente”. 
Segundo Campos, por enquanto ele não teve prejuízos em decorrência dos buracos, mas que amigos já tiveram problemas com a suspensão do carro em decorrência  da má conservação dos asfalto na Bento Gonçalves. 


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por