Notícia

Comunidade

Diretoria tenta impedir proliferação de peçonhentos

Postada 26/03/2019



A unidade móvel do Grupo JM acompanhou uma ação realizada pela diretoria do bairro Herval, liderada por João Antunes, na manhã de ontem.
"Sempre estamos fazendo alguma coisa que, às vezes, o poder público não pode nos atender, devido a compromissos maiores. Fizemos a solicitação e hoje realizamos o corte de grama na pracinha", relatou.
Segundo ele, entrou em contato com o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Obras e Trânsito, Jair da Rosa, de quem recebeu a informação de que não seria possível atender a demanda, por haver solicitações à frente. "Estão aparecendo na pracinha cobras e outros animais peçonhentos que se tornam um perigo, principalmente, para as crianças que não conhecem os bichos."
Desde a última semana, a comunidade observa a presença de cobras no local, em função da alta vegetação. "Parece que está abandonado, mas há 60 dias, sozinho fiz o corte de grama, e já havia solicitado [ao poder público] o próximo corte, mas não deu, então não podemos deixar assim."
A máquina utilizada foi alugada com o dinheiro das promoções realizadas na sede e o corte de grama foi feito pelo voluntário Vanderlei Batista, que tem três netos que utilizam os brinquedos.  


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por