Notícia

Política

"Neste momento, Andrei seria o candidato do partido"

Postada 18/03/2019



Vereador e presidente do Partido Progressista em Ijuí, Jorge Amaral diz que o partido quer ser protagonista nas eleições municipais de 2020. De acordo com ele, a coligação mantida com o PDT é considerada boa, o que não impede a sigla de sonhar com um candidato a prefeito. “Na coligação com o PDT, estamos conseguindo trabalhar e obter bons resultados para a comunidade. E enquanto essa coligação perdurar, vamos mostrar toda a nossa energia e boa vontade. Mas queremos sonhar com um representante, queremos sonhar em ganhar a eleição”, explicou.
Todos os filiados, como lembra, têm direito a concorrer às eleições. E há muitos nomes preparados para concorrer ao cargo máximo, de prefeito. “Mas temos um vereador que mostrou, nas últimas eleições, que tem grande apoio nas urnas, que é o jovem Andrei Cossetin. E eu, como dirigente partidário, não posso deixar de valorizar essa liderança. Neste momento, Andrei seria o candidato do partido”, reforçou.
Outras lideranças, além de Andrei e Jorge Amaral, destacam-se no partido – a exemplo do vice-prefeito, Valdir Zardin, e do vereador Rubem Carlos Jagmin. “O Andrei se destaca hoje. Mas sempre vamos conversar com outras lideranças, de outros partidos, pensando no desenvolvimento de Ijuí. Queremos um município voltado para o futuro.”
O Partido Progressista possui representantes em secretarias do município, a exemplo da pasta de Desenvolvimento Econômico, administrada por Antônio Tambara. Secretário que tem se dedicado, ao lado de outras lideranças, para instalar uma unidade da Havan em Ijuí. “Embora muitos acreditem que uma empresa desse porte venha a enfraquecer o comércio local, a verdade é que esse empreendimento irá gerar emprego e renda. Dar uma cara de desenvolvimento para o município. A instalação trará benefícios, tanto quanto a implantação do curso de Medicina na Unijuí”, destacou.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por