Notícia

Geral

Situação de parada de ônibus é precária

Postada 06/02/2019



Localizada na Avenida 21 de Abril, proximidades do Hospital de Caridade de Ijuí (HCI), a parada de ônibus do transporte intermunicipal está em condições precárias e a comunidade que utiliza o espaço aguarda por uma solução.
Diariamente, milhares de pessoas vêm a Ijuí, seja para trabalhar, utilizar o comércio ou para acessar os serviços de saúde, uma vez que o HCI abrange uma população de 1,5 milhão de pessoas.
O pastor Leandro do Santos utiliza o transporte intermunicipal com frequência e relata os problemas que enfrenta no local. "A parada está toda destruída, não tem mais encosto, não tem assento, possivelmente vandalizada, e foi danificada devido a um acidente de carro. Isso aconteceu há alguns meses, e ninguém tomou uma providência para que esse problema fosse solucionado, porque passam por aqui, linhas de ônibus para diversos municípios da região, e as pessoas que precisam desse serviço, estão mal colocadas aguardando pelos ônibus.”
Moradora de Catuípe, que pediu para não ser identificada, também reclama da situação. "É um caos. Não há um banco para as pessoas de idade descansar. Acho que é um descaso total, não sei a quem pertence, mas está na hora das autoridades olharem mais para as pessoas."


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por