Notícia

Política

Perondi reassume mandato na Câmara dos Deputados

Postada 06/02/2019



Prometendo cumprir a Constituição da República e observar as leis, o deputado federal Darcísio Perondi (MDB-RS) assumiu ontem mais um mandato na Câmara dos Deputados, completando sete mandatos consecutivos na Casa. 
O parlamentar é lembrado por sua atuação voltada a melhorias na saúde pública, pela igualdade de direitos e pela luta por mais recursos para os municípios gaúchos. 
Na Câmara, dentre as diversas proposituras relatadas está a PEC que limitou os gastos públicos, medida extremamente necessária para o equilíbrio das contas do Governo.
“Vou continuar sendo um deputado da política nova, um deputado das reformas, de um Brasil Novo. E no meu Estado, vou apoiar a recuperação fiscal, a ponte internacional, a ponte de Campinas das Missões e batalhando pela saúde como sempre batalhei. Fazer política é doação!”, afirma o parlamentar.
Perondi foi o quinto mais votado do MDB gaúcho ficando como primeiro suplente. O parlamentar assume a vaga aberta com a saída de Osmar Terra, atual Ministro da Cidadania.
Durante praticamente todo o governo de Michel Temer, Perondi esteve sempre na chamada tropa de choque. Era um dos homens fortes do MDB e da cúpula do governo. Foi vice-líder na Câmara .


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por