Notícia

Esportes

Time alternativo no último amistoso do São Luiz

Postada 11/01/2019



O São Luiz entra em campo hoje para o sexto e último amistoso da pré-temporada. Enfrenta o Aimoré no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, a partir das 18h,em mais uma oportunidade para o técnico Paulo Henrique Marques fazer observações faltando 9 dias para a estreia no Campeonato Gaúcho diante do Internacional dia 20 de janeiro, em Ijuí.Seguindo com o planejamento será escalado um time alternativo com jogadores que atuaram poucos minutos no empate de 0 a 0 com o Veranópolis, na última quarta-feira. A equipe deve atuar com: Paulo Gianezini; Jheferson Falcão, Betão, Thalheimer e Vavá; Rudiero, Jeferson Prill e Janderson; Leílson, Dimitry e Israel. O sistema é o 4-4-2. Até agora o Rubro está invicto com duas vitórias e três empates: 1 a 1 com o Sub-19 da Chapecoense; 0 a 0 com o Veranópolis; 2 a 1 no Pelotas; 3 a 0 no Avenida e novamente 0 a 0 com o Veranópolis."Fizemos um jogo seguro diante do VEC. O gramado prejudicou um pouco, mas a nossa equipe teve uma atuação consistente, criando várias chances para marcar, principalmente no primeiro tempo", comentou o técnico Paulo Henrique Marques.
O elenco do São Luiz treinou ontem à tarde no campo suplementar do Estádio do Vale do Novo Hamburgo. A delegação está concentrada em São Leopoldo.O Aimoré volta à Série A do futebol gaúcho em 2019, depois de passar duas temporadas na Divisão de Acesso. Os principais nomes do Índio Capilé para a disputa do Gauchão são o volante Diguinho, ex-Botafogo, Fluminense, e Vasco e o meia Wágner, que jogou pelo Cruzeiro de Cachoeirinha, Caxias e Brasil-Pel.Os meias Elias e Gustavo Xuxa, que já atuaram no São Luiz integram o grupo do técnico Gélson Conte, que também comandou o clube ijuiense. A equipe terá algumas mudanças em relação à formação que perdeu para o Caxias por 2 a 1, no jogo de segunda-feira no Estádio Cristo Rei. 
Como o resultado ficou abaixo do que o comandante esperava ele promoverá até quatro modificações no time considerado titular. No total foram quatro amistosos, dois deles contra equipes amadoras venceu por 2 a 1 e 3 a 2, um deles contra a equipe de transição do Grêmio, empatou em 1 a 1 no CT Hélio Dourado e o quarto, derrota de 2 a 1 para o Caxias. O  Aimoré deve anunciar nesta sexta-feira a volta do goleiro Marcelo Pittol, que jogou no clube em 2013 e estava no Brasil-Pel. O Índio Capilé manteve 11 atletas do time que jogou a Copinha de 2018. A estreia do time no Campeonato Gaúcho será em seus domínios dia 20 de janeiro, às 18h, contra o São José (POA).


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por