Notícia

Esportes

São Luiz e VEC empatam

Postada 10/01/2019



O São Luiz empatou em 0 a 0 com o Veranópolis ontem à noite, no Estádio Antônio David Farina, no quinto amistoso da pré-temporada. Está invicto até agora. O Rubro foi superior no primeiro tempo, com uma marcação forte, mais posse de bola e criou boas oportunidades para sair em vantagem no placar. 
Logo aos 40 segundos de jogo, o São Luiz teve uma grande chance em uma contra-ataque rápido após vacilo de Lito. Marcão mandou de cabeça, mas a zaga salvou. Aos oito minutos, Maicon fez grande jogada e finalizou à esquerda. A equipe ijuiense seguiu pressionando e aos 37 minutos, Janderson finalizou para defesa de Anderson que mandou para fora. O Veranópolis teve apenas um chance na finalização de Jadson, ma Carlão fez boa defesa.
O São Luiz no início da etapa final retornou com a entrada de Leílson na vaga de Janderson, que deve atuar de 60 a 70 minutos amanhã contra o Aimoré.
O Veranópolis começou com mais ímpeto no segundo tempo.  Criou uma chance pelo lado esquerdo aos quatro minutos após boa jogada de Juninho. Márcio Goiano  afastou para fora. Aos seis minutos, Carlão fez boa defesa na conclusão de Juba. O São Luiz retomou o padrão do primeiro tempo. Em jogada de Márcio Goiano, Marcão teve uma chance para abrir o placar.  Aos 19 minutos o zagueiro Gustavo se atrapalhou no lance e por pouco, Clayton não concluiu com perigo. Aos 42 minutos, Thalheimer teve uma ótima oportunidade em uma conclusão de cabeça, mas Anderson defendeu com segurança.
O São Luiz volta a jogar amistosamente amanhã às 18h no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo contra o Aimoré, no último teste antes da estreia no Campeonato Gaúcho no próximo domingo às 19h, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí, frente ao Internacional. O técnico Paulo Henrique Marques escala um time alternativo no amistoso.


Foto: MasterLynK


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por